Volta por cima

Imagem
Volta por cima Casamento de meu primogênito. Quanto tempo?! Isso mesmo, mas ainda estou por aqui. Minha vida deu uma virada significativa desde que Deus se revelou para mim.  Depois que recuperei da tentativa contra vida, voltei a sonhar. Ainda tenho sequelas como a visão embaçada, no entanto isso não me atrapalha no dia-a-dia. Estou firme nos propósitos que formulei para estar sempre na vontade de Deus. Consegui vencer a depressão, trabalho com dedicação no trato com meus alunos, tenho comunhão na igreja com as pessoas e com Deus, entrei na autoescola e tirei minha CNH. Estou dirigindo!!!!! Hoje, quase 3 anos depois do fundo do poço, estou vivendo o melhor de Deus. Nunca imaginei viver essa sensação tendo vivido deprimida por anos. Quando Deus tomou o controle de minha vida, realmente, tudo mudou. Ele governa tudo. O Espírito Santo que habita em mim tem me capacitando a ser um Ser Humano melhor. Meus filhos se formaram grandes homens! Meus pais estão idosos e necessitando de minha pre

Alienígena Titulante





Em meio a amigos,  sem amplos sentidos, estava eu em um dia desses, comentando meus dizeres. Ao dar por mim, pensava comigo mesma: - Sou um ser de outro mundo, senhor Raimundo!? Não bebo, não fumo, não xingo, mas... como bem... e bem sozinha satisfaço-me como todo mundo! Por que então sinto-me diferente?
E assim pensava durante um riso e outro, uma fumaça vizinha e outra, enfim durante todo o instante, obstante do restante. E conforme passavam-se os minutos, uma sensação estranha me tomava por entre as pernas, titulações deixavam-me aflorada por segundos... durante um riso e outro, uma fumaça vizinha e outra naqueloutro deixavam-me em sentindo louco. parecia que eu fazia tal ato, mas de fato não fazia! Quando resolvi vir para minha casa, chamei um táxi no qual estava em sentido contrário ao meu endereço, mas em voltas e revoltas peguei.  No trajeto, um rapaz que dividia comigo o mesmo, dizia que entraria no trabalho às 4h da manhã, sendo que eram 23h naquele momento em que ele estava indo para sua casa... e durante um riso e outro, sem fumaça de vizinhos e outros, ele disse que era retireiro, ordenhava as vacas todos os dias... 
É... Acho que sou alienígena em um mundo de raimundos divididos em classes, sejam sociais ou não, nem tão profundos! Enquanto amigos vivem envoltos à fumaça de suas ilusões, pessoas sobrevivem dia após dia cercados por um riso e outro, uma fumaça vizinha e outra... e eu... aqui sentindo titulações em meio a essas confusões... É...Sou uma alienígena no próprio mundo nato que de fato sou um átomo.




Comentários

  1. Todos somos uns átomos sem importância no universo. Ainda assim, há gente que pensa e consegue passar para o papel coisas interessantes, como é o seu caso.
    Gostei do seu bebé (blogue). Está a começar... por isso, espero, entre uma fumaça e outra, que cresça, que seja bom menino, que faça boa prosa e que tenha uma longa vida.
    Cleo, obrigado pela sua visita e comentário.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaime,obrigada por vir, tenho um outro cantinho desde 2012, mas é só de poesias, resolvi ter esse para reflexões. Mas espero te visitar sempre e tê-lo sempre aqui também.
      Beijo grande.

      Excluir
    2. Cleo, qual é o seu outro cantinho?
      Não me lembro de mais nenhum blogue seu...
      Beijo.

      Excluir
  2. Todos temos momentos de alienígenas, somos átomos nesse mundo de raimundos. Texto muito bem escrito.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela visita e comentário no meu blogue e gostei bastante do seu blogue que vou seguir.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir,sempre que puder te visitarei,está em minha lista!!!

      Excluir
  4. Cléo,
    Que texto envolvente!
    Adorei ler!
    Bjins
    CatiahoAlc. do Blog Espelhando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entreabertas

Devasso Coletivo

Volta por cima