Volta por cima

Imagem
Volta por cima Casamento de meu primogênito. Quanto tempo?! Isso mesmo, mas ainda estou por aqui. Minha vida deu uma virada significativa desde que Deus se revelou para mim.  Depois que recuperei da tentativa contra vida, voltei a sonhar. Ainda tenho sequelas como a visão embaçada, no entanto isso não me atrapalha no dia-a-dia. Estou firme nos propósitos que formulei para estar sempre na vontade de Deus. Consegui vencer a depressão, trabalho com dedicação no trato com meus alunos, tenho comunhão na igreja com as pessoas e com Deus, entrei na autoescola e tirei minha CNH. Estou dirigindo!!!!! Hoje, quase 3 anos depois do fundo do poço, estou vivendo o melhor de Deus. Nunca imaginei viver essa sensação tendo vivido deprimida por anos. Quando Deus tomou o controle de minha vida, realmente, tudo mudou. Ele governa tudo. O Espírito Santo que habita em mim tem me capacitando a ser um Ser Humano melhor. Meus filhos se formaram grandes homens! Meus pais estão idosos e necessitando de minha pre

Sites de Relacionamento




Sites de relacionamento são um prato cheio de diversidade humana. Quem já participou sabe do que eu estou falando. Muitas pessoas entram em busca do tão sonhado amor de suas vidas, algumas raríssimas exceções até conseguem, grande parte consegue sexo casual, muitos ficam meses e meses tentando um perfil que nunca lhes dão uma chance (eu fui um deles), enfim, é um lugar onde se encontra de tudo e mais um pouco.

Eu tive sorte! Encontrei pessoas boas, conheci homens de boa índole, mas não tive a sorte de descobri o meu amor (nem sei se existe). Andando por lá percebi muitos lobos solitários em busca de companhia só para conversar pessoas sozinhas, assim como eu,  que não tinham com quem conversar em suas casas e iam para o site onde encontravam alguém disponível.

Esses dias vi em uma reportagem que mulheres estão se deixando levar por homens nesses sites e dando dinheiro para eles, homens que se dizem apaixonados e que precisam de uma certa quantia em dinheiro para poder viajar até elas. Inclusive, teve uma senhora que chegou a perder 500 mil reais ao todo, pasmem! Eu fiquei indignada com isso. Na reportagem dizia que esses ladrões usam imagens de outros homens para enganar essas mulheres. Então eu gostaria de pedir, encarecidamente, a você que está lendo esse artigo, se conhece alguém que entra em site de relacionamento, alerte a essa pessoa a tomar muito cuidado. Eu, quando entrava, sempre tinha em mente os seguintes requisitos:


*não responder mensagens de estrangeiros;
*só aceitar perfis com foto;
*verificar se ele, realmente, tem emprego;
*falar o menos possível sobre sua vida;
*em hipótese alguma falar sobre salários;
*não fazer doações de nada;
*assim que puder fazer chamada de vídeo.


Sei que pode parecer impossível falar pouco sobre nós, mas não é. Fale sobre o que você faz, sobre o que o governo está fazendo, sobre o que está acontecendo no mundo mas, fale menos sobre sua vida. Em relação ao emprego, sei que é constrangedor abordar alguém , mas se tem um jeitinho: 

"O que você faz por aí? Como vc ocupa seu tempo? Qual sua especialidade? Nossa vc deve ser bom no que faz como é bom nas palavras? E o que vc faz?"

Site de relacionamento serve também para se fazer amizades. Não recomendo para se buscar um grande amor, para isso vá à rua, visite a praça, saia mais. Comigo ainda não funcionou, acho que não nasci para o grande amor mas não me importo mais como me importava antigamente, hoje quero curtir minha vida e ver tudo sob uma perspectiva diferente. Estou bem assim. Cuidem-se, viu?!











Comentários

  1. Tal como na vida real, nesses sites também há gente que procura alguém para explorar. Por isso, quem por lá anda deve ter o máximo cuidado.
    Cleo, bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que se conheço alguém que já foi nesses sites não me disse.
    Não, nunca fui.
    Mas acho que quem quiser pode ir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entreabertas

Devasso Coletivo

Volta por cima