Volta por cima

Imagem
Volta por cima Casamento de meu primogênito. Quanto tempo?! Isso mesmo, mas ainda estou por aqui. Minha vida deu uma virada significativa desde que Deus se revelou para mim.  Depois que recuperei da tentativa contra vida, voltei a sonhar. Ainda tenho sequelas como a visão embaçada, no entanto isso não me atrapalha no dia-a-dia. Estou firme nos propósitos que formulei para estar sempre na vontade de Deus. Consegui vencer a depressão, trabalho com dedicação no trato com meus alunos, tenho comunhão na igreja com as pessoas e com Deus, entrei na autoescola e tirei minha CNH. Estou dirigindo!!!!! Hoje, quase 3 anos depois do fundo do poço, estou vivendo o melhor de Deus. Nunca imaginei viver essa sensação tendo vivido deprimida por anos. Quando Deus tomou o controle de minha vida, realmente, tudo mudou. Ele governa tudo. O Espírito Santo que habita em mim tem me capacitando a ser um Ser Humano melhor. Meus filhos se formaram grandes homens! Meus pais estão idosos e necessitando de minha pre

Primeiro Beijo




Fui com umas amigas me apresentar em um festival de músicas, éramos novas e belas. Estávamos em uma cidade diferente da nossa, tudo era novidade, eu deveria ter uns 15 anos... vixe tem tempo, mas boas lembranças não morrem tão facilmente.
Eu me lembro de ter encontrado lá um rapaz que me paquerou aqui em minha cidade, trocamos olhares ingênuos, foi tudo tão mágico, tão gostoso que me lembro como se fosse ontem!

Então, o apresentador chamou nosso nome e fomos para o palco. Uau! Quanto nervosismo! Porém, a galera nem nos deixava cantar de tanto que gritava "lindas", nossa voz não era ouvida, foi abafada pelo público, o que acabou nos prejudicando, mas a emoção foi tão grande que nem nos importamos e ao sair dali fui surpreendida pelo rapaz que quis me acompanhar até a saída. Conversamos um pouco trocamos endereço (futuramente namoramos por um ano, aproximadamente). Mas, se preparem para o que vem a seguir.

Gente! Se preparem para a cena!

Era uma catedral e ao sairmos na porta tinha uma escadaria. Imaginem: Ele e eu, um ao lado do outro, de repente quando eu me despedi e pisei no degrau da escada, ele me puxou e me roubou um beijo. Foi de cinema! O meu primeiro beijo molhadinho e gostoso na vida! Aquela boca apetitosa e carnuda molhadinha encostando tudo o que tinha direito na minha... Nossa! Fui no céu e voltei...

Nunca mais me esqueci como se beija e até hoje beijo muito bem!


E você, se lembra do seu primeiro beijo?





Comentários

  1. Vamos ver se algum homem vai se lembrar. Caso aconteça, esse é o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele até se lembra, mas já está casado e bem casado!!!

      Excluir
  2. Graças as mulheres, esses momentos não são esquecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que nós existimos e nossas lembranças estão conosco!!! ;)

      Excluir
  3. Bem, o meu primeiro beijo também foi o melhor de todos! Lembro-me como se fosse hoje, num autocarro em Londres, de regresso de umas festividades, com uma loira chamada Stephanie (penso que era esse o nome dela), apaguei por completo, inesquecível...

    Beijinho e bom fim-de-semana
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau... Em um autocarro em Londres com uma loira!!!
      Mandou bem!

      Beijinhos, meu querido e bom fim de semana!!! ;)

      Excluir
    2. Jamais esquecerei
      :)

      Excluir
    3. Mas, realmente é digno de ser inesquecível mesmo. Assim como o meu! ;)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Com certeza, Francisco, e esse beijo vou levar comigo...

      Excluir
  5. Lembro-me, era um dos meus melhores amigos e , a meio de uma conversa, aconteceu. Foi tão espontâneo que quase parecia que era o nosso destino. Um beijo para ti, "flo" :)))

    ResponderExcluir
  6. Cleo, mude nas definições de utilizador o seu perfil, pois o Google+ irá encerrar dia 2 de abril, escolha o perfil do blogger :)

    ResponderExcluir
  7. Se seu primeiro beijo te fez ir pro céu e voltar, imagino a primeira transa, deve ter ficado em êxtase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não foi tão boa! A melhor foi com um homem bem gostoso e bem mais velha! Isso porque com a idade a gente fica mais experiente e tudo fica mais gostoso!

      Excluir
  8. Já não me lembro, porque acho que nem sabia beijar, kkkk mas gostei do texto :))

    Bjos
    Votos de um óptimo sábado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, Larissa! Eu também não sabia, mas fui no jeitinho dele e consegui seguir o ritmo!

      Beijos.

      Excluir
  9. Lembro-me do meu primeiro beijo. Foi com o meu único namorado e marido, que é até hoje! :) Excelente texto! Parabéns!

    A tela ilusória do meu jardim. [poetizando e encantando]
    Beijo e um excelente fim de semana.

    Visitem também o novo blogue https://imagensquedispensampalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que romântico, Cidália! Parabéns pelo matrimônio!
      Obrigada.

      Beijos e bom fim de semana.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Uau Liliane! Esse meu primeiro beijo foi com meu primeiro namorado, então beijei por, mais ou menos, um ano.

      Excluir
  11. Ele levou-me a casa e beijou-me com muito amor e carinho...
    Ainda hoje me beija assim...
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso, Martha! Esse rapaz também queria se casar comigo, mas eu me achava novinha demais, tinha só 15 anos. Então, desisti.
      Beijos,linda!

      Excluir
  12. Você foi no céu e voltou, então,
    sem esquecer o seu primeiro beijo
    para sempre guardado no coração
    que feliz o tem dentro do peito!

    Bom dia de domingo cara amiga Cléo Gomes. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que belo, Edu!!
      Obrigada pelo poema, apaixonei nele!

      Bom domingo!

      Excluir
  13. Precioso.!!!
    Un saludo desde Almería (España)

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cléo, querida!

    Que texto mais lindo! Qta beleza em tudo o k você nos transmitiu!
    Ah, e seu primeiro beijo! Foi top, né? Que delícia!

    Qto à sua pergunta, posso te dizer que era bem mais velha k você, talvez 27/8 anos (vê só o tempo k eu perdi -rs) e k aconteceu no escurinho do cinema. Um menino lindo, estudante de arquitetura, e eu já professora (idade pra ter juízo-rs). Minha tendência para homens mais novos sempre me acompanhou até hoje.

    Novo post por lá. Te aguardo! Merci!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, CÉU! Transmiti como se estivesse revivendo aquele momento tão mágico pra mim...
      O seu foi num escurinho de cinema... uau cena de filme, hein!
      É, minha querida, nós e nossas lembranças, não importa a idade, importa o momento!

      Beijinhos ;)

      Excluir
  15. Quem se esquece do primeiro beijo e depois de como beijar??
    Bjs, boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, tem gente que esquece do primeiro sim, pode acreditar!!

      Beijinhos...

      Excluir
  16. Cléo lindo seu espaço. Sua escrita é leve e me fez lembrar do meu primeiro bjs, não tão cinematográfico como seu, mais tão inesquecível quanto.
    Sucesso e benção.
    Beijinhos de alecrim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário gostoso de ler, Lua! Obrigada pelo carinho.

      Sucesso pra ti também ;)

      Excluir
  17. Pareceu mesmo mágico pela forma como está descrito :) que bom, gostei de ler! :)

    ResponderExcluir
  18. Olá, Cleo,

    A lembrança do primeiro beijo (especialmente se foi um beijo desejado) é doce e para sempre, rsrs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  19. Essas lembranças são tão boas né?
    Nos marcam e inspiram sempre!
    Meu primeiro beijo foi num rapaz que eu era encantada...

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  20. O primeiro beijo normalmente fica na memória. Mas eu não me lembro. Ou antes, tenho dúvidas...
    Cleo, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaime, não se preocupe, geralmente, a maioria dos homens não guarda. É normal!
      Bom fim de semana.

      Beijinhos... ;)

      Excluir
  21. CLÉO PIRES,

    meu primeiro beijo? Bem lembro que foi em uma mulher, sim e na boca, molhadinho...não isso não lembro.Sabe eu acho que não saberia acrescentar mais nada a este épico evento.
    O que posso lhe garantir e que o venho repetindo por toda a vida e tem sido sempre como se fosse a primeira vez.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria tão romântico se o repetindo-o por todo a vida fosse com a mesma pessoa... é?

      Beijinhos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entreabertas

Devasso Coletivo

Labirintite não é doença só de idoso não,viu?