Volta por cima

Volta por cima
Casamento de meu primogênito.


Quanto tempo?!

Isso mesmo, mas ainda estou por aqui.
Minha vida deu uma virada significativa desde que Deus se revelou para mim. 
Depois que recuperei da tentativa contra vida, voltei a sonhar.
Ainda tenho sequelas como a visão embaçada, no entanto isso não me atrapalha no dia-a-dia.
Estou firme nos propósitos que formulei para estar sempre na vontade de Deus.
Consegui vencer a depressão, trabalho com dedicação no trato com meus alunos, tenho comunhão na igreja com as pessoas e com Deus, entrei na autoescola e tirei minha CNH. Estou dirigindo!!!!!
Hoje, quase 3 anos depois do fundo do poço, estou vivendo o melhor de Deus.
Nunca imaginei viver essa sensação tendo vivido deprimida por anos. Quando Deus tomou o controle de minha vida, realmente, tudo mudou. Ele governa tudo. O Espírito Santo que habita em mim tem me capacitando a ser um Ser Humano melhor.
Meus filhos se formaram grandes homens! Meus pais estão idosos e necessitando de minha presença. Tenho convicção de que tentar contra a vida não é o caminho. Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida!

Entregue sua vida a Ele e confie!


Eu e meus pais



Comentários

  1. Boa noite de sábado, querida Cléo!
    Há anos não postava e vim ver sua mudança para melhor.
    Quando Deus toma conta da nossa vida, tudo muda para melhor.
    Ele cura, restaura e nos devolve a dignidade.
    Filhos crescem e se casam.
    Daqui a pouco vêm novos membros a animar ainda mais a família.
    Força e fé, amiga!
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roselia, bom te ler por aqui. Novos membros por enquanto só as noras, mas tudo a seu tempo.
      Obrigada por seus votos!
      Desejo o mesmo para ti.
      Beijinhos e um abraço bem apertado.

      Excluir
  2. Amiga Cléo,
    É preciso paciência para poder ver positivamente o que a vida replica para nós. Muitos fatores desanimam as pessoas e não vou listar estes fatores pois, são diversos e diferentes para cada um de nós.
    Parabéns pela tua capacidade de recomeçar depois de travar tantas batalhas. Parabéns pelo crescimento da tua família e parabéns também, por tua fé edificante.
    Estamos sempre transformando dias que parecem intermináveis em um novo ciclo.
    Beijos, bom domingo e tenha uma semana suave!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência, resiliência e fé! A vida tem seus momentos ruins e devemos nos preparar para eles alimentando nosso espírito e cuidando da saúde. Há pessoas que superam tudo de boa, mas há aquelas que necessitam de ajuda.
      Agradeço seus votos de uma semana suave, isso é importante!
      Beijinhos e boa semana.

      Excluir
  3. Puxa, fazia tanto tempo! Que bom te ver! Adorei saber e te ver melhor e a depressão tendo sido vencida!
    Lindas fotos! Que tudo comtinue bem, sempre avançamdp, conquistando desejos e força na peruuuuuuuuuca!!!

    Vamos que vamos! beijos praianos, tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, que alegria depois de mais de um ano saber que está por aqui. Fico feliz por sua visita.
      Obrigada e beijinhos.

      Excluir
  4. Tem toda a razão Cléo, Cristo é o caminho, a verdade e a vida, com Ele no coração, é mais fácil vencer as intempéries da vida.
    Ainda bem que conseguiu combater a depressão e tem agora toda essa força de viver.
    Lindas as fotos com os filhos e com os pais.
    Fique bem e aproveite tudo o que de bom surge no seu caminho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entreabertas

Devasso Coletivo

Labirintite não é doença só de idoso não,viu?