Volta por cima

Imagem
Volta por cima Casamento de meu primogênito. Quanto tempo?! Isso mesmo, mas ainda estou por aqui. Minha vida deu uma virada significativa desde que Deus se revelou para mim.  Depois que recuperei da tentativa contra vida, voltei a sonhar. Ainda tenho sequelas como a visão embaçada, no entanto isso não me atrapalha no dia-a-dia. Estou firme nos propósitos que formulei para estar sempre na vontade de Deus. Consegui vencer a depressão, trabalho com dedicação no trato com meus alunos, tenho comunhão na igreja com as pessoas e com Deus, entrei na autoescola e tirei minha CNH. Estou dirigindo!!!!! Hoje, quase 3 anos depois do fundo do poço, estou vivendo o melhor de Deus. Nunca imaginei viver essa sensação tendo vivido deprimida por anos. Quando Deus tomou o controle de minha vida, realmente, tudo mudou. Ele governa tudo. O Espírito Santo que habita em mim tem me capacitando a ser um Ser Humano melhor. Meus filhos se formaram grandes homens! Meus pais estão idosos e necessitando de minha pre

Silêncio


 

silêncio


depois dos tumultos urbanos

depois dos sons automobilísticos,

depois das vozes humanas,

depois dos passos cerrados

depois dos adeuses deixados

depois do barulho mental

 enfim, silêncio.

Comentários

  1. Fundamental para o nosso equilíbrio mental.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, bom dia de nova semana!
    Como aprecio o silêncio. Com ele, posso fazer uma introspecção e refletir para recomeçar noutro dia fazendo-o melhor .
    Seu poema me silenciou
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘💙🕊️

    ResponderExcluir
  3. E como é bom quando enfim chega o silêncio! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Uau! Gostei bastante do poema!!
    -
    NÃO ADIANTA...

    Beijo, e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. Faz muita falta uma introspeção... saudades... Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entreabertas

Devasso Coletivo

Labirintite não é doença só de idoso não,viu?